expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de setembro de 2014

PARABÉNS BLOG



Domingo 21 Setembro 2014 acaba o Verão e inicia o Outono…

Um dia especial para o meu blog .
Faz dois anos que publiquei a 1ª Receita .
O tempo voa, levam-no os dias que parecem correr nas asas do vento. 

Muito aconteceu desde então, não poderia imaginar que conheceria tantos blogues e as maravilhosas pessoas que estão por trás dos mesmos, ainda que virtualmente, acompanham, apoiam, e incentivam-me a cada dia .

Ao longo destes anos aprendi imenso... hoje na minha cozinha há um batalhão de especiarias, no quintal novas ervas aromáticas a crescer, na despensa ingredientes diferentes, na estante livros de culinária novos (poucos ainda que a lista é extensa)!

Nunca poderia imaginar que, dois anos volvidos, o blogue contaria com 11.270 visitas .

Muitas vezes me questionam, "mas tu estás a ganhar dinheiro com isto?"
ganho...momentos de entusiasmo e criatividade, a felicidade de colocar algo bonito saboroso e diferente na mesa, o imenso gosto de saborear, fotografar e a alegria de partilhar de dar e de receber . Tudo isso não tem preço . 

Quero muito agradecer a todos que despendem do seu tempo para me deixar palavras amáveis, aos que passam sem nada dizer, aos que me abordam na rua e me perguntam..."és mesmo tu que fazes tudo aquilo?".

Este projeto tem-me feito muito bem, em muitos sentidos e com ele permito-me idealizar, quem sabe num futuro próximo uma mudança...

|Pão para a boca, vinho para a alma|

Fernando Pessoa

Afinal ele, o vinho, está sempre presente nos momentos especiais, a par com a comida. Não o dispensamos para brindar e hoje eu quero brindar desta forma com todos vocês. 

Bem haja


Bella|pseudónimo|