expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

100 000 VISUALIZACÕES


O meu blog alcançou as 100 000 visualizações.

A 21 Setembro 2012 publiquei a 1ª Receita.
O tempo voa levam-no os dias, que parecem correr nas asas do vento.

Muito aconteceu desde então, não poderia imaginar que conheceria tantos blogues e as maravilhosas pessoas que estão por trás dos mesmos, ainda que virtualmente, acompanham apoiam e incentivam a cada dia.

Ao longo destes anos aprendi imenso... hoje na minha cozinha há um batalhão de especiarias, no quintal novas ervas aromáticas a crescer, na despensa ingredientes diferentes, na estante o meu livro Pitada Indiscreta!

Muitas vezes me questionam, "mas tu estás a ganhar dinheiro com isto?"

ganho...momentos de entusiasmo e criatividade, a felicidade de criar algo saboroso e diferente na mesa, o imenso gosto de saborear, fotografar e a alegria de partilhar de dar e de receber. Tudo isso não tem preço.

Quero muito agradecer a todos que dispensam do seu tempo para me deixar palavras amáveis, aos que passam sem nada dizer, aos que me abordam na rua e me perguntam..."és mesmo tu que fazes tudo aquilo?".
Este projeto tem-me feito muito bem e continua.

Entretanto passei o blog para livro.

Alguns contatos, a família os amigos instigaram-me a este desafio de passar algumas receitas do blog para livro, um desafio sem precedentes.

Um livro exige uma escrita diferente e muitas horas de dedicação… é um trabalho muito delicado que vai surgindo página a página e que faz a diferença pelo que encerra em termos de conteúdo, de apresentação, de organização.

Mas quem me conhece sabe bem que sou assim – valorizo os pormenores, gosto das diferenças!

O livro Pitada Indiscreta está por aí.


 


|Pão para a boca vinho para a alma| Fernando Pessoa

Afinal ele, o vinho, está sempre presente nos momentos especiais, a par com a comida. Não o dispensamos para brindar e hoje eu quero brindar desta forma com todos vocês.

GRATA,

Bella |pseudónimo|