A 21 Setembro 2012 publiquei a 1ª Receita.
O tempo voa levam-no os dias, que parecem correr nas asas do vento.
Muito aconteceu desde então, não poderia imaginar que conheceria tantos blogues e as maravilhosas pessoas que estão por trás dos mesmos, ainda que virtualmente, acompanham apoiam e incentivam a cada dia.
Ao longo destes anos aprendi imenso... hoje na minha cozinha há um batalhão de especiarias, no quintal novas ervas aromáticas a crescer, na despensa ingredientes diferentes, na estante o meu livro Pitada Indiscreta!
Muitas vezes me questionam, "mas tu estás a ganhar dinheiro com isto?"
ganho...momentos de entusiasmo e criatividade, a felicidade de criar algo saboroso e diferente na mesa, o imenso gosto de saborear, fotografar e a alegria de partilhar de dar e de receber. Tudo isso não tem preço.
Quero muito agradecer a todos que dispensam do seu tempo para me deixar palavras amáveis, aos que passam sem nada dizer, aos que me abordam na rua e me perguntam..."és mesmo tu que fazes tudo aquilo?".
Este projeto tem-me feito muito bem e continua.
Entretanto passei o blog para livro.
Alguns contatos, a família os amigos instigaram-me a este desafio de passar algumas receitas do blog para livro, um desafio sem precedentes.
Um livro exige uma escrita diferente e muitas horas de dedicação… é um trabalho muito delicado que vai surgindo página a página e que faz a diferença pelo que encerra em termos de conteúdo, de apresentação, de organização.
Mas quem me conhece sabe bem que sou assim – valorizo os pormenores, gosto das diferenças!
O livro Pitada Indiscreta está por aí.
Sem comentários:
Enviar um comentário